Tire as suas dúvidas também sobre as outras linhas
O Sistema terapêutico complementar do Dr. Edward Bach., parte do princípio básico que a doença é o resultado de um desequilíbrio emocional que altera o campo energético das pessoas. Se o desequilíbrio emocional persistir, acabará por provocar alterações no corpo físico.
É constituída de 38 essências a base de plantas e flores. Cada uma delas formulada para tratar uma sensação, ou traços de personalidade diferentes. Eles ajudam a lidar com os comportamentos emocionais do dia-a-dia e com os sentimentos que afetam a vida diária. Agem sobre os estados emocionais das atividades vitais dos homens, animais e plantas.
Dr. Edward Bach nasceu em 1886 na Inglaterra e cresceu mostrando grande amor pela natureza e um interesse especial em aliviar o sofrimento humano. Reconhecido médico homeopata e patologista em saúde publica, completou sua obra com a descoberta dos Florais de Bach em meados de 1930. Dr. Bach começou sua carreira médica como alopata em um pronto socorro em Londres e durante a 1° Guerra Mundial foi responsável por 400 leitos no University College Hospital e ao notar, por meio de uma infecção poderosa, que parte da população sucumbia e outra parte continuava saudável, questionou-se incansavelmente sobre o por quê disto e concluiu que, em suas pesquisas e observações, notou que suas experiências clínicas haviam demonstrado que a diferença da atitude emocional de seus pacientes influenciava o prognóstico e a própria cura dos pacientes. A partir disto , anos mais tarde e depois de um período longo de afastamento da sua atividade de medico e muitas pesquisas e observações da natureza, descobriu o grande poder da energia vibracional das flores e criou um sistema terapêutico complementar às terapias convencionais, as 38 essências dos FLORAIS DE BACH , hoje mundialmente conhecidas.
Não. Os Florais de Bach não são medicamentos, mas sim essências florais naturais que tem ação sobre pessoas, animas e plantas através da energia vibracional. Eles não substituem tratamentos médicos, mas sim os complementam. Podemos usar os florais juntamente com tratamentos médicos, homeopatias, outros tratamentos e mesmo utilizar diferentes florais simultaneamente. Não existem efeitos colaterais negativos.
Qualquer animal pode se beneficiar dessa terapia, que faz um ajuste, criando equilíbrio e eliminando as ações indesejáveis.
Não. Tratamentos Florais são tratamentos contínuos, assim como homeopatias. Você não perceberá resultados no primeiro dia, mas sim após alguns dias de uso, no longo prazo usando diariamente.
A dosagem varia de acordo com a espécie do animal e do peso/porte. Pássaros e pequenos roedores: a cada troca de água, colocar no bebedouro 1 gota de Petherapy Floral de Bach para cada 100ml de água. Cães de pequeno porte e gatos: a cada troca de água , colocar no bebedouro 10 gotas do floral para cada 500ml de água; ou 2 gotas 4 vezes ao dia diretamente na boca do animal. Cães de médio porte: a cada troca de água, colocar no bebedouro 20 gotas do floral para cada 1l de água; ou 4 gotas 4 vezes ao dia diretamente na boca do animal. Cães de grande porte: a cada troca de água, colocar 30 gotas do floral para cada 1l de água; ou 6 gotas 4 vezes ao dia diretamente na boca do animal.
Tire as suas dúvidas também sobre as outras linhas