FLORAIS DE BACH ADULTO
FLORAIS DE BACH KIDS
POLINIZE FLORAIS DE BACH

Dr. Edward Bach nasceu em 1886 na Inglaterra e cresceu mostrando grande amor pela natureza e um interesse especial em aliviar o sofrimento humano. Reconhecido médico homeopata e patologista em saúde publica, completou sua obra com a descoberta dos Florais de Bach em meados de 1930. Dr. Bach começou sua carreira médica como alopata em um pronto socorro em Londres. Durante a 1° Guerra Mundial foi responsável por 400 leitos no University College Hospital na Inglaterra. Ao notar por meio de uma infecção poderosa, que parte da população sucumbia e outra parte continuava saudável, questionou-se incansavelmente sobre o porquê disto. Anos depois, em suas pesquisas e observações, notou que suas experiências clínicas haviam demonstrado que a diferença da atitude emocional de seus pacientes influenciava no prognóstico e na própria cura dos mesmos. A partir disso, anos mais tarde e depois de um período longo de afastamento da sua atividade de médico e muitas pesquisas e observações da natureza, finalmente Dr. Bach descobriu o grande poder da energia vibracional das flores e criou um sistema terapêutico complementar às terapias convencionais, as 38 essências dos FLORAIS DE BACH, hoje mundialmente conhecidas.

Os florais de Bach atuam através do tratamento do indivíduo e não da doença, harmonizando sua condição emocional para que, através da transformação em estados mais positivos, possa ser estimulado seu próprio potencial de autocura.

Para potencialização e poder de atuação ainda maior da energia vibracional dos florais, utilizamos também no nosso processo de produção, uma associação com outra terapia complementar, a Cromoterapia que, neste caso, se baseia no uso da irradiação de cores sobre as essências florais durante o processo de manipulação das formulações.

A Polinize Florais de Bach foi concebida com o objetivo de difundir o uso de essências florais do Dr. Bach, disponibilizando para as pessoas uma terapia complementar natural e alternativa à outras terapias convencionais.

“A cura da doença pode ser encontrada descobrindo o errado dentro de nós, erradicando essa falha pelo desenvolvimento pleno da virtude oposta, não lutando contra o errado, mas permitindo que a virtude oposta inunde o nosso ser e ilumine a falha da nossa natureza” (Edward Bach).